Tradução

domingo, 11 de dezembro de 2011

Prefeitura anuncia obras por toda cidade


Foi publicado na última semana no site da prefeitura obras em vários bairros da cidade. Ao contrário do que é visto pelos moradores de Itaboraí, a Prefeitura Municipal de Itaboraí publicou em seu site oficial que esta realizando diversas obras pelos bairros da cidade, entre os bairros listados na matéria estão, Manilha, Areal, Nova Cidade, Rio Várzea, BNH da Reta, Ampliação, Itambi, Cabuçu, Jardim Planalto.

Segundo a Prefeitura Municipal de Itaboraí eles estão atendendo as solicitações dos moradores e que por determinação do prefeito Sergio Soares, homens da prefeitura estão nas ruas para cumprir um extenso cronograma de obras.

A Prefeitura informou na matéria que já recebem obras de pavimentação, como recuperação e assentamento de meio-fio, confecção e reparo de caixa e rede e execução de base os seguintes bairros: Rio Várzea (na rua Tiradentes), Areal (Avenida Carlos Lacerda), Nova Cidade (ruas 37 e 38) e em diversas ruas de Manilha e Novo Horizonte.

Outras obras também foram anunciadas como as de saneamento, como confecção e recuperação de caixas de passagem e redes de esgoto nas ruas Maria Duarte da Conceição e João Feliciano da Costa, em Ampliação, Rua Alcino Antunes, em Nova Cidade e Rua 02, em Jardim Planalto.

Nos bairros de Grande Rio e Itambi foi dito que prossegue a limpeza de córregos e canais e o patrolamento de ruas (passar o trator nas ruas de terras). Já na Estrada de Cabuçu, a equipe de iluminação pública esta atuando para melhorar a iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí