Tradução

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Festa em comemoração ao Dia Nacional do Samba na Praça Marechal Floriano Peixoto



Hoje 02 de dezembro, dia Nacional do Samba, a Praça Marechal Floriano Peixoto irá sacudir ao som de várias atrações, e uma delas será o bloco mais antigo e tradicional do Rio de Janeiro, O Cordão do Bola Preta.

A comemoração terá inicio às 18hs de hoje e contará com várias atrações locais. Entre elas estão os blocos carnavalescos locais “Ai Vovó” e “Penúltimo Gole”, o grupo de pagode Estilo Casual, Xandão, dança da Escola Municipal Clara Pereira de Oliveira, exibição de vídeo documentário sobre o Samba no Brasil, e a exposição “Juntando Arte”.

Além da homenagem ao Nelson Cavaquinho, com entrega de troféus do samba à personalidades ligadas ao tema na Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí