Tradução

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Rua de Itambí vira piscinão após chuva


Hoje recebemos através de nossa página no facebook mais um descaso com os moradores de Itaboraí. Desta vez o descaso acontece nas ruas do bairro Itambí, ruas essas que já receberam  obras de redes pluviais do PAC.

Como muitos sabem, a Prefeitura Municipal de Itaboraí andou dizendo por ai que nunca houve na história da cidade tanta obra de reurbanização. Pois bem... essas obras ainda não chegaram em Itambí, pois a única coisa que se vê pelas ruas do bairro é lama e mato!

Para mostrar que Itambí ao contrário do que diz a prefeitura, ainda se encontra abandonada, dê uma olhada nas fotos da Rua Alexandre Leal e Rua da Estação.














Agora vem a pergunta.... Cadê a obra da prefeitura? Cadê o asfalto?

4 comentários:

  1. Amigos, todos nós ja sabemos que não existe prefeito em Itaboraí, nesta cidade só aparece algo parecido em época de eleição.
    Isso é uma vergonha para nossa cidade.
    Itaboraí agora é vista como a galinha dos ovos de ouro, mais mesmo assim continua com a precaridade e com a falta de comprometimento da Prefeitura.
    Verba tem, pois só a Comperj contribui com uma boa quantia, agora basta saber pra onde vai essa verba toda.
    Agora, vamos torce para que 2012 melhore.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito para precentir que não ganhará em 2012, por isso não esta fazendo nada...ele esta apenas aproveitando do nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. A verba das prefeituras vai para onde toda grana pública vai...90% pros bolsos dos políticos e 10% distribuída entre as centenas de prioridades...vide a verba das cidades serranas..

    ResponderExcluir
  4. E com isso Danubia, é a população que sofre.

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí